quinta-feira, 11 de junho de 2015

será que o Guedes também tem falta de memória...

(clicar para ampliar)

e também não tem VERGONHA no FOCINHO?

2 comentários:


  1. MORALISTAS DA TRETA…

    Agora um dos temas do momento dentro do tema maior: a retirada da efígie de Judas da loja do Benfica.

    Na CS comentadeira tem-se atacado a postura do Benfica, ao afirmar que isto é querer apagar a História, “paineleiros” Benfiquistas não se reconhecem nisto, etc, etc. Eu, que sou manifestamente contra a postura da Direcção em certos assuntos similares, devo sublinhar o meu acordo neste particular.


    A LOJA É PARA VENDER
    O MUSEU É PARA A HISTÓRIA.

    Há um detalhe que a malta esquece constantemente: as efígies estavam na Loja do Benfica. É marketing... Não é no museu! É na Loja! É um pormenor que faz a diferença. É um espaço para venda. Alguém acha prudente, numa megastore, onde passam centenas de adeptos por dia, depois da ida de Judas para um rival, que se mantivesse lá aquele... boneco? Seria apelativo? E não seria, eventualmente, o alvo da ira de algum adepto mais... apaixonado? Pois. Se fosse no museu, seria vergonhoso! É no museu é que a História deve estar salvaguardada. Não numa Loja. Aqui vende-se! E a cara de JJ já não vende. Simples!

    Seria o mesmo que a Mcdonald’s estar a vender Hamburgers em caixas da BurgerKing….

    AOS MORALISTAS DA TRETA…Rui Santos e demais serviçais…vejam lá esta montagem do Museu do Porko e lembrem-se do silêncio cúmplice que tiveram neste caso…

    Vão dar banho ao Cão.

    Nota: parece que a Lagartada queriam ir á boleia do marketing do Benfica e ir vendendo os pijamas verdes ás riscas que não conseguem escoar no Lidl de Alvalade

    ResponderEliminar
  2. Ao badocha Pedro Marques Lopes...só lhe lhe lembro o Maradona..."Com perdon de las Damas....que la chupan...sigan chupando...sigan mamando"

    ResponderEliminar